sociais

logos

Cresce Brasil

  • Página Principal
  • Notícias
  • Prorrogado prazo para submissão de resumos para o Congresso Íbero-Latino Americano em segurança contra incêndios

Foi prorrogada para o próximo dia 22 de outubro a submissão de resumos para o evento que acontecerá na Universidade Federal de Minas Gerais.

ALBRASCIFoi prorrogada para o próximo dia 22 de outubro a submissão de resumos para o 6º Congresso Íbero-Latino-Americano em Segurança Contra Incêndios - CILASCI. Os 20 melhores artigos, conforme a avaliação da comissão científica, serão publicados em uma edição especial do do Fire Safety Journal – Elsevier (JCR 2019 Impact factor – 2.295). As regras e modelos para resumos e artigos estão disponíveis clicando aqui 

O CILASCI 6 acontece nos dias 22 a 24 de junho de 2022 na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O congresso será realizado na modalidade mista, com sessões presenciais e remotas para apresentação de trabalhos, conforme indicado pelo autor no momento da inscrição.

O evento tem o objetivo de divulgar o trabalho científico e técnico em segurança contra incêndios, realizado no âmbito ibero-latino-americano, integrando os diferentes atores envolvidos nesta área do conhecimento.

Estes são eventos únicos onde pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis podem discutir os últimos desenvolvimentos na área, trocar experiências e lançar pontes de colaboração. O congresso é organizado a cada dois anos, sendo cada edição realizada por uma instituição distinta, em conjunto com a Associação Luso-Brasileira para a Segurança Contra Incêndio (ALBRASCI) que é a detentora da marca CILASCI.

CONFIRA AQUI como se inscrever. 

Veja as palestras confirmadas 

Acompanhe as novidades pelo site oficial do evento 

CILASCI no Facebook 

CILASCI no Linkedin 

Mais informações:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Sengers

Adicionar comentário


logoMobile