O Núcleo Jovem Engenheiro da FNE tem o objetivo de aproximar a juventude da entidade, da luta sindical da categoria e do debate sobre o desenvolvimento do País.

A ideia é que estudantes e recém-formados disponham de um espaço qualificado para discutir os desafios do ingresso no mercado de trabalho, seus direitos e responsabilidades como trabalhadores, profissionais qualificados e cidadãos e também as questões essenciais da sociedade que são pertinentes à engenharia.

É fundamental ainda que a juventude participe ativamente das suas entidades sindicais e assim possam se tornar as futuras lideranças que defenderão os direitos da categoria e atuarão em benefício da sociedade.

Além da valorização profissional, são pautas essenciais dos engenheiros o desenvolvimento sustentável do País, a democracia e a justiça social. A FNE convida a juventude a se engajar nesta empreitada.

Procure a entidade no seu Estado e participe: Sindicatos filiados à FNE

Ou fale diretamente com o Núcleo Jovem: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; (11) 3113-2659 / 99783-9292 (WhatsApp)

E acompanhe a FNE nas redes sociais: