sociais

logos

Cresce Brasil

Na segunda-feira (15) venceu o prazo de 48 horas dado pela Justiça do Trabalho para que a Agespisa efetuasse o pagamento dos salários do mês de agosto aos seus empregados. Contudo, pela terceira vez consecutiva, a empresa deliberadamente descumpriu a determinação judicial.

“Não é admissível que os empregados da Agespisa sejam obrigados a recorrer à Justiça do Trabalho todos os meses para receber aquilo que é seu direito básico e essencial: o salário. É urgente que a Justiça ponha um fim a essa saga dos trabalhadores, aplicando as penalidades cabíveis aos gestores que insistem em desmoralizar suas decisões”, afirmou o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí.

A entidade sindical informou que irá novamente peticionar à Justiça e acionar o Ministério Público Federal, cobrando medidas mais duras contra o que considera suposto crime de responsabilidade dos gestores da companhia.

https://www.senge-pi.org.br/wp-content/uploads/2025/09/florentino-3-238x300.jpg 238w" sizes="(max-width: 380px) 100vw, 380px" style="box-sizing: border-box; border: none; height: auto; max-width: 100%; vertical-align: bottom; display: block; box-shadow: none; border-radius: 0px; width: 501px;">
 
 
Adicionar comentário


logoMobile