Na terça-feira (19/4), as centras sindicais lançaram o 1º de Maio Unificado de 2022. O lema deste ano será "Emprego, Direitos, Democracia e Vida". O lançamento do Dia do Trabalhador aconteceu na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal, no centro de São Paulo

1 de maioO evento do 1º de Maio deste ano será na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, às 10 horas. Além da presença de representantes de movimentos sociais e políticos alinhados com as pautas dos trabalhadores, estão confirmados shows gratuitos de Daniela Mercury, Dexter, DJ Kl Jay, Francisco El Hombre e Leci Brandão.

Além do eixo "Emprego, Direitos, Democracia e Vida", o ato reforça a luta pelo fim da carestia. Estão na pauta os seguintes itens: mais emprego e renda; combate à inflação e ao preço do gás; política de valorização do salário mínimo; erradicação da fome; mais direitos; valorização do servidor público; menos juros; fortalecimento da democracia; mais investimentos em educação, saúde e transporte; aposentadoria digna. Clique aqui e saiba mais.

Agência Sindical