Você deve estar acompanhando a tragédia pela qual atravessam as famílias da região Sul da Bahia por causa das fortes chuvas. Mais de 100 municípios foram afetados e cerca de 500 mil pessoas foram atingidas até o momento, muitas delas perderam tudo que tinham. Com o objetivo de ajudar as pessoas que perderam tudo e estão desabrigadas, a Central de Movimentos Populares (CMP) do estado da Bahia lança esta campanha para arrecadar recurso que serão totalmente destinados para as pessoas que estão precisando de ajuda. As pessoas atingidas pelas chuvas precisam de água, colchões, alimentos, medicamentos, produtos de higiene e limpeza Além desta campanha de arrecadação de recursos, a CMP-BA também montará, nos próximos dias, em Salvador, um ponto de arrecadação de alimentos e roupas. A Central de Movimentos Populares é uma entidade de movimento popular com atuação nas periferias de 19 estados do Brasil, em defesa das políticas públicas, combate à desigualdade social e luta por uma sociedade justa, fraterna e solidária.

AcompanhandoVocê pode contribuir pelo PIX 02.177.766/0001-71 ou se preferir direto na conta CAIXA.

Confira os dados:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: 104