sociais

logos

Cresce Brasil

Destinados a profissionais que trabalham com metodologias de pesquisa e produção de indicadores, o 11th NIC.br Annual Workshop on Survey Methodology, realizará, entre : de 19 a 21 de outubro, três webinars práticas inovadoras para produção de dados sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC).


693O evento, gratuito, terá a participação de especialistas nacionais e internacionais que são referência nesta área. Será conduzido em inglês com tradução simultânea para o português pela plataforma Zoom, diariamente a partir das 10h. Inscrições podem ser feitas pelo site https://workshop.metodologia.cetic.br/, embora o conteúdo esteja disponível somente em inglês.


O 11th NIC.br Annual Workshop on Survey Methodology é mais uma das iniciativas do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) proporcionadas pelo registro de domínios.br. O evento será realizado pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) do NIC.br, e co organizado pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Confira os temas de cada webinar:
19 de outubro - Webinar Inovação na coleta de dados e disseminação para estimativa de indicadores TIC e índices de preços Palestrantes: Vladimir Miranda (IBGE) e Marcelo Pitta (Cetic.br|NIC.br) Moderação: Denise Britz (ENCE/IBGE)


20 de outubro - Webinar Big Data e estatísticas oficiais Palestrantes: Piet Daas (Statistics Netherlands - CBS) e Marco Puts (Statistics Netherlands – CBS) Moderação: Pedro Silva (ENCE/IBGE)


21 de outubro - Webinar Projetos internacionais em IA: OECD, UNESCO, IRCAI e C4IA Palestrantes: Alistair Nolan and Andrés Barreneche (OECD), Cédric Wachholz (UNESCO), Davor Orlic (IRCAI) e Lucas Câmara (C4IR) Moderação: Tatiana Jereissati (Cetic.br|NIC.br)

 

Ciranda.net

Adicionar comentário


logoMobile