sociais

logos

Cresce Brasil

Na ocasião, os candidatos receberam a publicação do Cresce Brasil (Imagem: Divulgação)

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (SENGE-GO) está recebendo visitas dos candidatos às eleições e participando de encontros e debates para avaliar todas as propostas. Na ocasião, o presidente do SENGE-GO, Gerson Tertuliano como representante da entidade realiza a entrega de uma pauta mínima para ser trabalhada e defendida durante o mandato parlamentar que consiste nos seguintes pontos:

  • Ocupação dos cargos de Engenharia de acordo com o art. 12 da Lei Nº 5.194/66
  • Manutenção e avanço dos direitos trabalhistas
  • Cumprimento em todas as instâncias do Estado e Municípios de Goiás da Lei 4.950-A/66 garantindo pagamento do salário mínimo profissional independente do regime trabalhista
  • Rejeição total à terceirização precarizante
  • Defesa da Engenharia como Carreira de Estado

“Estamos entregando a publicação do Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento – Novos Desafios lançada em julho pela Federação também como forma de mostrar a força dos sindicatos, principalmente do SENGE-GO, que tem atuado com intensidade e aproximação pela luta e interesses dos engenheiros,” disse Tertuliano.

Fonte: noticia-senge-go_entrega_pauta_minima_aos_candidatos_das_eleicoes-193251_12092014

Autor: SENGE-GO

Adicionar comentário


logoMobile