O primeiro será em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e o segundo, em Campinas.
O objetivo do evento é estimular a interação da indústria com instituições de pesquisa, a fim de sensibilizar e mobilizar tomadores de decisão para a importância da inovação e da educação continuada como fator de competitividade.
A programação inclui palestra e apresentação de cases sobre o tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo linkhttps://docs.google.com/forms/d/1hWAuA67gsWe3UYYFyK5X_9ZqYASHlF-br9mWZJJrP4k/edit#. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campanha CNTU
A educação continuada, geralmente reivindicada pelos profissionais do ensino, é um direito que a CNTU defende desde 2012 para todos os profissionais universitários regulamentados.
Voltado a criar um "Sistema nacional de educação continuada dos profissionais universitários", um projeto elaborado pela CNTU assegura 12 dias por ano a serem utilizados em atividades de requalificação profissional , sem prejuízo da remuneração,
A campanha é tema da edição nº 2 da revista Brasil Inteligente, que foi lançada durante a 4ª Jornada CNTU - Brasil Inteligente
Saiba mais sobre a campanha da CNTU:
http://www.cntu.org.br/cntu/noticias/educacao-continuada-deve-ser-direito-de-todos
Fonte: noticia-_educacao_continuada__e_tema_de_foruns_e_campanha-100332_08092014
Autor: CNTU com Agência Fapesp