Imprimir

O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará realizou a eleição de candidatos a conselheiros representantes da instituição no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará.

A votação ocorreu na sexta-feira (12), na sede do Senge-CE (Rua Alegre, 01, Praia de Iracema). Ao todo, 16 titulares e outros 16 suplentes foram escolhidos.

As vagas ao Conselho do CREA-CE foram distribuídas conforme as especialidades em Engenharia Civil (4 vagas para manatos de dois anos e 3 vagas para mandatos de três anos); Engenharia Elétrica (2 vagas para mandato de dois anos); Engenharia Mecânica e Metalúrgica (2 vagas para mandato de dois anos e 2 vagas para mandatos de três anos); Engenharia de Segurança do Trabalho (1 vaga para mandato de dois anos); Engenharia Agrimensura (1 vaga para mandato de dois anos); e Engenharia Química (1 vaga para mandato de dois anos).

Confira os nomes eleitos:

conselheiros SengeCE Crea

 

Participou da votação somente a diretoria executiva do sindicato, após decisão unânime dos associados em Assembleia Geral do Sindicato. O Senge-CE conta com mecanismos para alteração estatutária por meio dos associados de forma que, caso haja alteração contrária aos interesses dos mesmos, estes podem facilmente determinar a convocação de nova assembleia.