Imprimir

Nos próximos dias 8 e 9 de junho, em Taubaté (SP), acontece a 5ª edição do Encontro Ambiental do Vale do Paraíba (EcoVale). O evento, organizado pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e SEESP, com o apoio da Universidade de Taubaté (Unitau), será realizado neste ano de forma presencial e virtual.

DeborahA participação virtual é gratuita e a presencial tem custo de R$ 30,00.Clique aqui para ver a programação completa e inscrever-se

O V EcoVale tem como objetivo sensibilizar e mobilizar interessados em geral, entre os quais estudantes e profissionais, sobretudo da área da engenharia, para a importância de sua participação na construção de uma sociedade sustentável e justa.

Promovendo dois dias de palestras, exposições e networking, o encontro tem como foco também atuar fortemente na busca de soluções para a preservação do meio ambiente e a superação das desigualdades sociais no País, influenciando as políticas públicas por meio de parcerias, compartilhamento de ideias e iniciativas com outras organizações.

Assista

Agenda

V Encontro Ambiental do Vale do Paraíba (EcoVale)

Data: 8 e 9 de junho

Horário: das 9h às 17h10 e das 8h30 às 17h10

Local: Hotel Ibis Styles – Av. Virgílio Cardoso Pinna, 8043, Piracangagua II, Taubaté-SP.

Site oficial do evento: www.ecovale.org.br

 

Comunicação SEESP