Imprimir

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de S. Paulo (Seesp), juntamente com Sebrae-SP, Portal da Construção e Câmara Brasileira de BIM (CBIM), promove a partir de 14 de junho o programa “Enfrentar – Serviços da Construção Civil, uma série de encontros sobre gestão, tecnologia, acesso a mercado e crédito, voltados para empresários, prestadores de serviço e empreendedores que querem incrementar seu negócio. Desta vez, a atividade é voltada para engenheiros e arquitetos que possuem empresa formalizada.

enfrentar construcao civil banner


O evento é online, gratuito e tem como objetivo apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise causada pelo novo coronavírus aos pequenos negócios. Serão dias exclusivos para os empreendedores terem acesso a consultorias e capacitações gratuitas. Além disso, toda nossa equipe de especialistas estará disponível para esclarecer dúvidas e apoiá-los.

Haverá ainda consultoria exclusiva para empresas certificadas e com CNPJ ativo.

Para participar é preciso se inscrever na plataforma Sympla. Uma confirmação da inscrição será enviada pela equipe do Sebrae no e-mail informado pelo participante. As vagas são limitadas, portanto, serão efetivadas por ordem de inscrição.


É recomendável acessar o link de acesso à sala virtual 15 minutos antes do horário de início da aula, que será enviado no e-mail e número de WhatsApp com até uma hora de antecedência.


No total, serão oito encontros, sempre das 19h às 21h, encerrando no dia 23 de junho.  As consultorias serão agendadas individualmente com cada participante, entre 9h00 às 17h00.

enfrentar Sebrae construcao civil tabela

Dicas para uma melhor experiência online:

- Ao logar na sala, colocar o nome e sobrenome conforme cadastro.

- Escolha um lugar com pouco barulho.

- Utilize fone de ouvido.

- Ao ingressar na sala, certifique-se de que seu microfone esteja fechado.

- Se puder, utilize computador ou notebook conectado ao cabo de Internet (melhor estabilidade e sinal). Porém, é possível utilizar o smartphone com conexão Wi-Fi ou dados móveis.

- Tenha em mãos papel e caneta para anotações.

- Anote suas dúvidas, pois haverá momentos em que você poderá enviar sua pergunta ao facilitador por meio do chat.

- Se caso a conexão falhar, acesse novamente o mesmo link.



Clique aqui para se inscrever.

* Imprensa Seesp, com informações do Sebrae-SP