A presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Patrícia Iglecias, recebeu na manhã desta terça-feira (17/12), na sede da empresa, o presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) e da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) , Murilo Pinheiro.

Murilo em reunião com a presidente da Cetesb

Na ocasião, o dirigente solicitou a liberação de um engenheiro dos quadros da companhia para exercício do mandato sindical junto à FNE. Iglecias afirmou que analisará o pedido e determinou à área de Recursos Humanos que dê retorno à entidade sobre o pleito com urgência.

Ainda na ocasião, Murilo entregou a Iglecias a publicação “Cresce Brasil – Engenharia de Manutenção”, que traz o debate proposto pela FNE e pelo SEESP sobre a necessidade inspeção e conservação permanentes de estrutura e edificações. O objetivo, conforme apontou ele, é garantir segurança e qualidade de vida à população e otimização de gastos públicos.

Participaram também da reunião o diretor de Administração da Cetesb , Clayton Paganotto, o assistente executivo Antonio Falco Jr. e o assessor jurídico do SEESP e da FNE, Jonas da Costa Matos.

Comunicação Seesp