Imprimir
 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados(CNTU) realizou nta sexta-feira ( 6/12), o 5º Encontro Nacional com tema sobre “Soberania e emprego”. Durante a abertura, os presidentes das entidades que compõem a Confederação e convidados à mesa manifestaram o momento oportuno da realização do evento. Murilo Pinheiro, presidente da CNTU, também presente na abertura, enfatizou a união dos trabalhadores.

V Encontro Nacional da CNTU“A CNTU vem mostrando que juntos é possível resistir e enfrentar as dificuldades. Estamos juntos no caminho da luta, trabalho e perseverança e de propostas que serão, ao final deste encontro, apresentadas a todos com o objetivo de leva-las para discussão com todos os setores como parlamentares e executivo”, pontuou Murilo.Matérias.

O encontro também foi marcado pela entrega do Prêmio Personalidade Profissional que, neste ano, foi entregue a Carlos Roberto de Castro (Economia), Vahan Agopyan (Engenharia), Jussara Cony (Farmácia), José Ferreira Campos Sobrinho (Odontologia), Dimas Rodrigues de Oliveira (Nutrição) e Luiz  Carlos Bresser-Pereira (Interesse público).

Quarenta e dois novos conselheiros consultivos da CNTU foram empossados na plenária ao final do 5º Encontro Nacional, que aprovou a Carta do evento.

 

 

 

Confira nos links a seguir a cobertura do evento em textos, fotos e vídeos

 

Abertura do 5º Encontro Nacional enfatiza soberania

Soberania e emprego em pauta de seminário da CNTU

Plenária e posse do Conselho Consultivo da CNTU

Homenagem às personalidades profissionais

arta do 5º Encontro Nacional da CNTU - Soberania e Emprego


Vídeos 

Assista ao 5º Encontro Nacional da CNTU 


Fotos

Confira imagens do 5º Encontro Nacional da CNTU

Leia também