sociais

logos

Cresce Brasil

O âncora Fernando Mauro Trezza entrevistou nesta quinta-feira (4), o presidente da FNE, Murilo Pinheiro, em uma bancada formada pelo advogado eleitoral, Arthur Rollo e pela presidente da Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo (Afpcesp), Lucy Lima,. Com formato dinâmico, o programa ComBrasil Debate discute os principais fatos do dia, noticiados pela imprensa, ouvindo seus convidados.  Na edição de ontem foram discutidos a validade dos procedimentos de delação premiada, em certas circunstâncias, o suicídio de um empresário durante evento com representantes do governo, o ensino à distância, as notícias sobre uso massivo de fakenews nas eleições presidenciais e a decisão do governador Dória de substituir a construção de um monotrilho por um sistema de ônibus BRT, no ABC 

Murilo se posicionou em todas as questões tratadas mas defendeu, especialmente, que os problemas atuais da sociedade brasileira, que vive o enorme desemprego e a crise econômica -os quais e não se resolveram com as reformas, , nem com as políticas de governo em curso - sejam enfrentados com medidas para colocar a economia em movimento, como a retormada de obras paradas. 

Trezza entrevista Murilo. Lançado em 17 de junho, o programa é dedicado a atualizar a conjuntura política e econômica, com diferentes vozes e opiniões. Por ocasião da estreia, o jornalista Treza explicou que os convidados são formadores de opinião, sobre os temas de interesse no momento." Se conseguirmos atingir as tevês a cabo e a aberta, fechamos o ciclo e o programa chegará a milhões de espectadores”, diz.  

O programa tem abrangência nacional, através dos canais 28 da Sky e 28 da OiTV, e também é transmitido por outros veículos de alcance restrito à cidade de São Paulo, como o Canal Universitário de São Paulo, transmitido nos canais 11 da NET e 10 da Vivo. 

A gravação do programa pode ser conferida neste link

Fotos: Fábio Pereira

 

  

Adicionar comentário


logoMobile