sociais

logos

Cresce Brasil

A proposta da “Conferência São Paulo Sua” é elaborar propostas para 12 áreas âncoras que serão oferecidas aos candidatos a prefeito da Capital e a vereadores.  Primeira reunião preparatória acontece na segunda-feira, 3 de junho, às 10 horas, no Sindicato dos Engenheiros, na região central da cidade.

paulistaO Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) realizam na próxima segunda-feira, 3 de junho, das 10h às 12h30, a primeira reunião preparatória à “Conferência São Paulo Sua”. “O objetivo é unir todas as forças democráticas para elaborar um amplo programa da sociedade civil organizada para a cidade de São Paulo visando às eleições municipais de 2020. De forma democrática, apartidária e criativa”, explica o engenheiro Allen Habert, diretor das duas entidades.

A iniciativa pretende, ao longo de um ano, promover a discussão nas 32 regiões de São Paulo e, por meio de seminários e debates, propor soluções em 12 áreas consideradas âncoras: democracia; emprego, qualificação, cooperativismo e desenvolvimento; habitação; saúde e alimentação; educação; segurança; meio ambiente; ciência, tecnologia e inovação; transportes e mobilidade; direitos humanos; cultura; e participação.

“A ideia é convocar e despertar a consciência crítica do cidadão paulistano, aumentar a sua autoestima para um grande mutirão cívico. Conquistar uma São Paulo com oportunidades, mais democrática, menos desigual e mais justa. Ser uma fonte de irradiação permanente do saber, arte, cultura e inovação”, aposta Habert.

A atividade é aberta ao público e será transmitida online pela página do SEESP no Facebook: https://www.facebook.com/seesp

Agenda

1ª Reunião preparatória da Conferência São Paulo Sua
3 de junho de 2019, das 10h às 12h30
Sede do SEESP - Rua Genebra, 25 – Bela Vista – São Paulo – SP
Inscrições:(11) 3113-2641, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Adicionar comentário


logoMobile