A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, com o apoio da AESBE (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento), FNU (Federação Nacional dos Urbanitários), FNSA (Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental) e Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), promoveu, nas manhãs desta segunda-feira (13) em várias capitais brasileiras, o Dia Nacional de Mobilização contra a MP do Saneamento.

ConvocatóriaConvocatória

A Comissão Mista da Medida Provisória 868/18, que muda as regras para o setor de saneamento, votou, nesta terça-feira, 7 de maio, por 15 votos a 10 a favor do parecer do senador Tasso Jereissati/PSDB-CE (na foto acima) (assista aqui ao vídeo da reunião). E veja aqui quem votou a favor e contra o texto da MP do Saneamento:

Ocorreram manifestações em São Paulo, Belém, Rio Grande do Sul, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Natal e Aracajú, entre outras cidades.

Código de segurança
Atualizar