sociais

logos

Cresce Brasil

O presidente da FNE e do Seesp, Murilo Pinheiro, participou do programa de TV do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, bares e similares de São Paulo e região, o Sinthoresp, na última quarta-feira (10/4), falando, principalmente, sobre o seminário que os engenheiros realizam no próximo dia 16, sobre a manutenção e fiscalização de obras.

Na visão de Murilo, a engenharia tem importante papel no debate. “É fundamental que tenhamos a condição de ajudarmos o País a crescer, a desenvolver”, atestou. A tragédia em Brumadinho (MG) e o incidente no viaduto na marginal Pinheiros, na capital paulista, são alguns dos exemplos da falta de manutenção, de fiscalização nas obras públicas e privadas, que assola o cenário de estrutura do País. Para Murilo, é preciso focar nas questões técnicas que estão envolvidas em ambos os casos, discutir “de que forma isso não seja repetido em lugar nenhum mais”.

Murilo também aborda a ideia de, a partir das discussões do seminário, propor aos órgãos públicos a criação de uma secretaria de engenharia de manutenção. Confira na entrevista:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile