Na próxima segunda-feira, 18 de março, a Anprotec começará a receber os resumos estruturados da Chamada de Trabalho para apresentação durante o seu evento noInnovation Summit Brasil, que acontece de 12 a 14 de agosto, em Florianópolis - SC.  Os trabalhos poderão ser apresentados em uma das duas categorias: artigo completo ou relato de boas práticas em empresas e ambientes de inovação.

anprotecfloripaO artigo completo deve ser inédito, contendo no mínimo 5.000 e, no máximo, 8.000 palavras, em português ou inglês, com resumo estruturado em português e inglês. Os artigos completos podem ser escritos por até cinco (5) autores, brasileiros ou estrangeiros. Os trabalhos devem estar relacionados com a temática central do evento - Ecossistemas de Inovação: criativos, conectados e competitivos.

Todos os trabalhos aprovados com nota igual ou superior a 7,0 (sete) serão publicados nos anais digitais do evento e poderão, ainda, ser submetidos para análise e posterior publicação em revisas científicas parceiras (Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas – REGEPE; Cadernos de Prospecção; Revista Locus Científico).

A segunda categoria, é aberta a relatos de boas práticas em empresas e ambientes de inovação, que devem ser apresentados em português com, no máximo, 1.500 palavras, com resumo estruturado em português ou inglês, discorrendo sobre a(s) solução(ões) encontrada(s) para um problema, acompanhada da apresentação dos resultados alcançados (boas práticas). Os relatos de boas práticas podem ser escritos por até cinco (5) autores. Todos os relatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) serão publicados nos anais digitais do evento.

Os 21 artigos e as 10 boas práticas mais bem avaliadas pelo Comitê Científico serão apresentadas sob forma oral, em 5 minutos de apresentação,   no dia 13 de agosto.

A premiação será de certificados para os autores do melhor artigo e do melhor relato, sendo que para a primeira categoria o vencedor terá crédito de R$ 2 mil eem cursos e eventos promovidos pela Anprotec e, para a segunda, o crédito será de .R$ 1,5 mil

As Inscrições para a 1ª etapa, com envio dos resumos, deve ser feita  18 de março a 11 de abril, o aviso da habilitação será enviado dia 2 de maio, os textos completos dos habilitados terão de ser enviados até 03 de julho. Haverá uma etapa final em que os textos aprovados até 11 de julho deverão ser reenviados com revisões ou ajustes até dia 22 de julho.

Confira a chamada na íntegra