sociais

logos

Cresce Brasil

No dia 16 de outubro a coordenadora do Núcleo Jovem da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Marcellie Dessimoni – que também está à frente dessa iniciativa no SEESP –, realizou palestra de abertura do Simpósio das Engenharias  do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), em Cuiabá.

 Público lota auditório em palestra de abertura proferida por Marcellie Dessimoni. Foto: Divulgação. Público lota auditório em palestra de abertura proferida por Marcellie Dessimoni. Foto: Divulgação.Representando no ensejo o presidente da FNE – e do SEESP –, Murilo Pinheiro, ela abordou os desafios da engenharia para a retomada do desenvolvimento nacional e o mercado de trabalho para os jovens. Ressaltou ainda a importância da participação nas entidades de classe e da defesa da engenharia brasileira. “É preciso unir a categoria contra o desmonte tecnológico do País”, frisou.

Dessimoni concluiu que “devemos deixar a nossa marca, de que passamos por aqui e contribuímos com algo positivo para as futuras gerações”. E complementou: “Engenheiros transformam a vida das pessoas, são essenciais para a retomada do desenvolvimento, levando saneamento, habitação, alimentos, energia, infraestrutura e demais serviços para toda a população.”

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile