sociais

logos

Cresce Brasil

A TV Agência Sindical prossegue com a série “Sindicalismo e Eleições”. Nesta quinta (16), o Repórter Sindical na Web discute com Murilo Pinheiro a importância de introduzir a pauta trabalhista no debate eleitoral. O sindicalista é presidente da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados) e do Seesp, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo.

O Seesp tem combinado a defesa dos interesses profissionais da categoria com a participação nas lutas mais gerais do povo brasileiro. Além de sediar diferentes eventos, os debates com os candidatos em anos eleitorais já são tradição da entidade.

Com um projeto de pensar o País que teremos no bicentenário da Independência (em 2022), a CNTU acaba de realizar sua 12ª Jornada Rumo ao Brasil 2022. O evento reuniu analistas da conjuntura nacional, a fim de debater as perspectivas frente às eleições, bem como medidas pró-retomada do crescimento econômico.

O jornalista João Franzin, apresentador do programa, afirma: “Murilo, à frente do Sindicato e da CNTU, tem procurado fazer o debate amplo e qualificado, no rumo do desenvolvimento e da soberania nacional”.
 
ASSISTA

 

 

O programa é exibido ao vivo toda quinta, das 20 às 21 horas, na TV Agência Sindical. Aos sábados, é veiculado na TV Guarulhos, Canal 3 da NET; às terças, em Brasília, na TVComDF, Canal 12 da NET.

Participe - Perguntas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (11) 97471.9071.

Mídias - O Repórter Sindical na Web também pode ser acessado por smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile