sociais

logos

Cresce Brasil

A  FNE, juntamente com outras entidades, está apoiando a realização da nona edição do Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro (9º Sense), que acontece de 22 a 24 de novembro próximo, das 8h às 17h, no auditório do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE/USP), à Avenida Prof. Luciano Gualberto, 1.289 - Cidade Universitária, Butantã, São Paulo. As inscrições devem ser feitas em www.sense.funcoge.org.br.

SenseSenseSegundo os organizados, o evento tem como objetivos, entre outros, congregar os profissionais da área de Segurança e Saúde no Trabalho e Qualidade de Vida (SSTQV) das empresas do setor energético, visando o intercâmbio de experiências; incentivar a produção de estudos e trabalhos focando a prevenção de acidentes, a promoção da saúde e qualidade de vida dos trabalhadores; e divulgar e discutir as alterações mais recentes da legislação.

Laboratório de vestimentas
Complementarmente, o evento pretende que os participantes conheçam o Laboratório de Ensaios de Vestimentas - LEVe/IEE/USP, inaugurado no final de 2016, que coloca o Brasil no seleto grupo de países com capacidade tecnológica para a realização de ensaios em vestimentas FR e EPI, de vital importância à proteção dos trabalhadores do setor elétrico brasileiro.

A programação preliminar do evento já está disponível aos interessados, confira aqui.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile