sociais

logos

Cresce Brasil

O governo de Pernambuco publicou no Diário oficial desta quinta-feira (27) a autorização para a abertura de seleção simplificada para contratação de 30 profissionais para atuar na Secretaria Estadual de Saúde (SES), com 12 vagas para engenheiros civis. Duas são destinadas a fiscais de obras, contratos e serviços, uma para orçamentista,  para calculista, duas para engenheiros elétricos e uma para engenheiro mecânico. Também serão contratados cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração, e oito técnicos em edificações. Do total, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência. Os profissionais atuarão na sede da secretaria e nas 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). 

As inscrições  abertas nesta quinta-feira (27) poderão ser feitas até o dia 11 de agosto. Os salários vão de R$ 1.759, para técnicos, a R$ 4.590, para cargos de nível superior. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelos correios, via Sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho. O endereço é: Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi - Recife/PE CEP: 50.751-530. Também está prevista a inscrição presencial, no mesmo endereço, das 9 às meio-dia e das 14h às 16h.


A seleção pública terá o prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado fi nal, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Para todas as funções, objeto desta seleção, diarista a jornada de trabalho será de oito horas diárias e 40 horas semanais. Conforme o edital, a seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será no dia 1º de setembro e resultado final no dia 20 de setembro pelo portal da SES.

Confira os documentos no edital e informe-se pelos telefones (81) 3184.0243 ou3184.0247. 

Redação FNE com SES

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile