sociais

logos

Cresce Brasil

A empresa  Crossover, de recrutamento e tecnologia, realizará no próximo dia 29 uma competição em São Paulo, para a contratação de 50 engenheiros de software com alto conhecimento em codificação e Java Script,  que poderão trabalhar à distância, com salário anual de US$ 100 mil, ou R$ 321 mil.

O evento terá duração de um dia, em que os candidatos participarão de uma espécie de hackathon e passarão por uma bateria de testes, além de uma entrevista técnica. A adrenalina compensará os de melhor desempenho nas condições especificadas com uma contratação imediata.

A Crossover atua recrutando pessoal para empresas como Jive, CrazyEgg, Aurea Software e Versata e afirma buscar, com esse tipo de campeonato, aquele 1% de profissionais da mais alta qualificação no mundo.  Evento como esse já foram realizados na África e Leste Europeu.

De acordo com a empresa, os campeonatos se mostraram uma forma mais eficaz e rápida de recrutamento, do que as seleções online, com todas as etapas até a entrevista e contratação final. A metodologia da empresa permite que os engenheiros de software sênior trabalhem remotamente, em qualquer lugar onde estejam, disponibilizando 40 horas semanais para a empresa, em qualquer período, sendo um dia de descanso.

Que tiver interesse e considerar-se com a capacitação para enfrentar a bateria deve se inscrever no site. As vagas para o torneio são limitadas. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente junto à empresas através do agendamento de chats. 

Redação FNE

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile