sociais

logos

Cresce Brasil

Um ato por reformas democráticas no Brasil está programado para as 15h desta quarta-feira (20), no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Representantes de cinco partidos da esquerda brasileira se unirão para reivindicar reformas política, tributária, educacional, agrária e urbana.

O ato reunirá lideranças do PSB, PDT, PCdoB, PRB e PT. A ação tem o objetivo de construir uma unidade política em torno dos temas da grande política no País. A proposta é sistematizar e colocar cada um dos principais setores de ação governamental como prioridade na agenda política.

Participarão do evento o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral; o presidente do PDT, Carlos Lupi; o presidente do PCdoB, Renato Rabelo; o vice-presidente do PRB, Leo Vivas; e o presidente do PT, Ricardo Berzoini.

Também foram convidadas as fundações “João Mangabeira”, “Leonel Brizola – Alberto Pasqualini”, “Maurício Grabois”, “Republicana Brasileira” e “Perseu Abramo”, além de representantes de movimentos sociais e os líderes dos partidos no Congresso Nacional.

Adicionar comentário


logoMobile