sociais

logos

Cresce Brasil

O Conselho de Administração da Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) acaba de lançar um edital para escolha do novo diretor-presidente da entidade. As candidaturas deverão ser formalizadas até o dia 19 de novembro.

Para participar do processo de seleção, os candidatos deverão submeter ao comitê de seleção os seus currículos e um plano de gestão que deverá ser executado no desenvolvimento do órgão nos próximos três anos. Nos casos de envio pelos Correios, será considerada a data da postagem e não a do recebimento.

De acordo com o edital, os candidatos também deverão realizar visita técnica ao Itep para obtenção de informações atualizadas sobre a realidade técnica, organizacional, financeira e outras que concorram para um melhor entendimento da instituição.

As visitas devem ser agendadas com o diretor-presidente em exercício, Antônio Luiz Gonçalves Ferreira Júnior, com antecedência mínima de cinco dias, sendo que o dia 9 é a data limite. Além disso, é necessário obter o comprovante de realização da visita pelo instituto.

Poderão se candidatar ao cargo os brasileiros natos ou naturalizados, com atuação profissional comprovada no setor público ou privado em atividades técnicas de produção de bens e serviços, pesquisa, consultoria, ensino e assessoramento em quaisquer das áreas de atuação do Itep (inovação, pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico, empreendedorismo e formação de capital humano).

Além disso, é necessário possuir experiência gerencial mínima de quatro anos, computados pela soma de anos ou frações, dos tempos de exercício profissional em cargos comprovadamente ocupados.(Gestão C&T, nº 661)

Leia também a íntegra do edital de seleção no site do ITEP

ITEP-OS lança edital para seleção de novo presidente. As inscrições já estão abertas

Adicionar comentário


logoMobile