sociais

logos

Cresce Brasil

Calendário de Eventos

Lançamento: Cresce Brasil - Engenharia de Manutenção

Data:
17/06/2019 - 17/06/2019

Horário: 
14:00 - 17:00

Local:
Auditório SEESP - Rua Genebra, 25 - Bela Vista - São Paulo - SP

Contato:
Tel.: (11) 3113-2641, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Descrição:

 

A Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) convida para o lançamento de mais uma publicação do projeto “Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento”.

Nesta edição, intitulada “Engenharia de Manutenção” desenha-se um diagnóstico da situação geral das estruturas e edificações no País e caminhos técnicos, políticos e administrativos para assegurar inspeção, conservação e manutenção permanentes.

O objetivo é garantir segurança à população e correta aplicação dos recursos públicos com a participação absolutamente essencial da engenharia e de seus profissionais.

Ponto fundamental do trabalho é a proposta de implantação pelas administrações nos níveis municipal, estadual e federal de um órgão com dotação orçamentária e corpo técnico qualificado de Engenharia de Manutenção. A medida poderá garantir que a tarefa seja cumprida efetivamente e de forma adequada, sem improvisos.

A publicação teve como ponto de partida o seminário realizado em 16 de abril último, com o tema “Pontes, viadutos, barragens e a conservação das cidades – Engenharia de manutenção para garantir segurança e qualidade de vida”, e contou com a participação de especialistas na elaboração das notas técnicas.  

Contamos com sua participação!

 

 

logoMobile